Header Ads

“Mamute” morre em confronto com a Polícia Militar em Itabela


Um homem de 24 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-101, em Itabela, na madrugada do último sábado (2). Edcarlos Jesus dos Santos, mais conhecido como “Mamute” era considerado pela polícia altamente perigoso e chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares do 4º Pelotão relataram que faziam rondas por volta das 01h15, quando tiveram informações que um homem estaria em uma moto armado tentando roubar uma motocicleta.

Com as informações, os militares localizaram o acusado na saída da rodovia sentindo Monte Pascoal. Ao ver a polícia fugiu da abordagem e na perseguição, o acusado começou a atirar contra os militares que revidaram e ele acabou sendo baleado. Com ele, foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e munições deflagradas e intactas.

FICHA CRIMINAL

A polícia informou que Edcarlos possuía uma vasta ficha criminal por roubo, assaltos e arrombamento à estabelecimentos comerciais em Teixeira, Porto Seguro e no distrito de Monte Pascoal, onde morava. O ultimo crime foi o arrombamento de uma casa de construção, localizada na entrada do distrito.

Conforme informações apuradas, ele estava cumprido pena por homicídio em um Presídio no Espirito Santo e havia conseguido fugir após saída temporária devido ao COVID-19.

No distrito de Monte Pascoal, Mamute era temido por moradores por fazer ameaças e andar sempre armado.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Bahiadiaadia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.