Header Ads

"Mario" é alvejado com vários golpes de facão na aldeia “Monte Dourado” no município de Prado

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde do último sábado, 02 de maio, o crime aconteceu na aldeia “Monte Dourado” alguns quilometro de Guarani sentido Corumbau.

De acordo com informações, a vítima estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um elemento que desferiu vários golpes de facão em sua cabeça, o criminoso só conseguiu parar após as pessoas que estavam próximo conseguir conter a ação do indivíduo.

Diante das informações, o criminoso foi identificado como Marcos, que soma diversas confusões envolvendo outros crimes, já a vítima Mário Sérgio de Jesus Vitoriano, teve cortes profundo, após o crime bárbaro, Marcos deixou o local.

Na sequencia, amigos de Mário Sérgio, prestou socorro até  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Prado, onde recebeu os primeiros atendimentos.  Informações dão que a vítima já teria outro atentado, meses atrás, onde teve a cabeça cortada de facão, este já é o segundo caso, seu estado de saúde é estável, Mario foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para exames mais detalhados.


Uma ocorrência foi formatada da delegacia de Prado e a Polícia Civil. A Polícia Civil está investigando o caso.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Texto e Fotos/Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.