Header Ads

"Zoi Mecânico" é assassinado a tiros no bairro são Lourenço em Teixeira


Wilke Conceição de Jesus, o popular "Zoi Mecânico", de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 21 de maio, na Rua Alto do Bela Vista, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Moradores relataram à polícia que Wilke estava chegando em sua casa quando foi surpreendido por homens armados em uma motocicleta, o carona já desceu atirando contra a vítima antes que ela descesse do carro.

Mesmo baleado, Wilker tentou escapar dos atiradores pulando o muro de uma casa, mas não conseguiu salvar sua vida, morreu antes que recebesse algum tipo de socorro.

Este é o segundo assassinato na família, o primeiro foi o irmão de Wilker morto a tiros dentro da oficina na Av. Padre Anchieta, na subida para a Urbis.

O irmão de Wilker foi morto pelos gêmeos que tempos depois morreram em confronto com a polícia na Rua Paraíba, próximo ao antigo Bar do Edson, no São Lourenço.

No local a polícia encontrou três capsulas de projéteis, o calibre não foi divulgado. O corpo aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para o procedimento de perícia e remoção para o Instituto Médico Legal.


PHOTO JORNALISMO / Fonte: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.