Header Ads

Médico, cozinheira e policial militar testam positivo para COVID-19 em Porto Seguro

Um médico lotado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e um policial militar que atua no 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estão contaminados pela COVID-19, o novo coronavírus, em Porto Seguro.

O médico, segundo a Secretaria de Saúde de Porto Seguro, vinha atuando na linha de frente do setor que cuida de infectados pelo vírus. O resultado do exame que testou positivo para coronavírus foi divulgado na quarta-feira, dia 29 de abril, pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

No mesmo dia deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital um policial militar, sendo que o resultado da testagem divulgado nesta sexta-feira (1º), também deu positivo para COVID-19.

Segundo nota do Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), o militar deu entrada no pronto socorro do hospital com muita falta de ar e desde então está respirando com a ajuda de um ventilador mecânico.

Cozinheira

Além do médico e o policial militar nesta semana uma cozinheira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, também testou positivo para COVID-19. Ela e o médico estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica Municipal. 

PHOTO JORNALISMO / Por Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.