Header Ads

“Paulo Baleia” é assassinado a tiros no Bairro Novo Prado em Itamaraju

O homicídio consumado aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 de Maio, na Rua Botafogo, Bairro Novo Prado, região oeste Da cidade. De acordo com as informações, o ex-detento, Paulo de Jesus, 45 anos, muito conhecido por “Paulo Baleia”, estava caminhava pela Rua, inesperadamente foi alvejado a tiros de pistola 9MM, na cabeça.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local, resguardando o corpo, até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O Delegado do Plantão Regional Dr. Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal.

“Paulo Baleia”, era detento, e com várias passagens, por tráfico de drogas, na cidade de Itamaraju. Um inquérito policial será aberto para identificar a motivação e autoria do homicídio.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.