Header Ads

PM da 89 CIPM prende acusado de tráfico no Bairro Triângulo Leal em Itabatã

Na noite da última quinta-feira, dia 28de Maio, Policiais Militares da 89 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itabatã, distrito de Mucuri, em rondas ostensivas ao passar pela Rua Rio de Janeiro, no Bairro Triângulo Leal, avistaram duas pessoas em atitude suspeita.

Um dos suspeitos ao ver a viatura da Polícia, empreendeu fuga sem deixar pistas, no outro, foi realizada uma abordagem e foi encontrado, um aparelho celular, marca Multilaser, 05 pedras de Crack, 10 buchas de maconha, pesando aproximadamente, 13 Gramas, e o valor de R$ 159,00 reais, em notas de, R$ 5,00, 10,00, 20,00, e 2,00 Reais, ainda local foi encontrado em um terreno baldio, em um pote plástico, mais 66 pedras de Crack, pesando aproximadamente, 15 Gramas.
Na sequência o indivíduo foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Akiris Conceição Cruz dos Santos, 20 Anos.

O Delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, flagranteou o Akiris no Artigo 33, por tráfico de drogas, do Código Penal Brasileiro. O segue preso na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.