Header Ads

Polícia investiga assassinato de ex-presidiário no interior de Caravelas


A Polícia Civil de Caravelas, liderada pela delegada Rosângela Santos, investiga o assassinato de Walas de Jesus Cota, de 22 anos, ex-presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (HMTF), abatido com disparos de arma de fogo no distrito de Barcelona, interior do município.

Segundo informações da Polícia Militar de Caravelas, Walas foi surpreendido por dois criminosos na rua Antônio Celeste, centro de Barcelona, que desceram encapuzados de um veículo, cor branca e efetuaram os tiros à queima roupa.

No banco de dados da Polícia Civil consta de Walas de Jesus Cota, de 22 anos, já tinha sido preso duas vezes por acusação de envolvimento com drogas e havia deixado o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), há dois meses. Ele era natural de Teixeira de Freitas.

O assassinato foi comunicado inicialmente ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde a delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial e expediu guia para remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O inquérito será repassado à delegada Rosângela Santos, que ficará à frente das investigações. 

PHOTO JORNALISMO / Por Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.