Header Ads

Polícia Militar da 87ª CIPM prende homem acusado de furto de celulares em Teixeira

Policiais Militares da 87 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas foram solicitados a uma ocorrência de furto de celular. O furto aconteceu na manha desta terça-feira, 19 Maio, na Rua Santos Dumont, Bairro Nova América.

A vítima relatou na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, estava fazendo entrega com um Caminhão Baú, e surpreendentemente, sentiu falta do aparelho celular.

O motorista pediu ajuda a gerência da empresa, para que verificasse no circuito interno das câmaras digitais, e foi observado um homem de camisa verde, vestindo bermuda.

O Central do CICOM foi informado, na sequência foi enviada uma guarnição, que agiu rápido e prendeu o suspeito, em flagrante, portando, 04 aparelhos celulares, inclusive o da vítima. Um aparelho modelo Samsung A20, cor preta.

Ele foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Ismael Evangelista de Almeida, 45 Anos.

Outra vítima do "Ismael" compareceu na delegacia da Polícia Civil, e relatou em Boletim de ocorrência, que estava, em frente da TopVel coletantando óleo de uma empresa que trabalha na cidade de Linhares-ES, ao voltar para o caminhão deu falta do celular, um aparelho Samsung J5, cor grafite,

Após oitiva o delegado o Delegado plantonista Dr. Ricardo flagranteou o Ismael no Art. 155 do Código do Código Penal Brasileiro, por se tratar de 04 aparelhos celulares apreendidos o crime é inafiançável.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.