Header Ads

Polícia Militar da 87ª prende acusado de roubo no Bairro Monte Castelo em Teixeira

O fato aconteceu na última noite da terça-feira, 26 de Maio, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro Monte Castelo. Quando os militares policiais estavam em rondas ostensivas, e recebeu um chamado do CICOM, para uma ocorrência de roubo, e se dirigiram à Praça da Independência. 

Ao chegarem ao local, uma pessoa anônima apontou um menor de 13 anos, como se fosse um dos autores, após abordagem o menor levou os Policiais até a casa dos outros envolvidos, e estes informaram onde estava o aparelho celular, ao chegarem ao local o aparelho estava danificado, foi encontrado também um simulacro de pistola utilizado na ação. 

A vítima reconheceu o aparelho celular, um IPhone, marca Apple, cor Rose, os três autores, não negaram a subtração do bem. Na sequência o trio foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, onde foi identificado como, Guilherme dos Santos Andrade, 18 anos, e dois adolescentes, de 13 e 14 anos. 

O Delegado do plantão regional Dr Bruno Ferrari, flagranteou o Guilherme, no Art 157 do Código Penal Brasileiro e no Art 244, por corromper ou facilitar a corrupção de menores de 18 anos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.