Header Ads

Polícia Militar impede massacre na cidade de Eunápolis


A Polícia Militar pode ter impedido um massacre na noite de domingo (10), em Eunápolis. Isso porque, de acordo com as informações, membros de uma facção, fortemente armados, invadiram uma área na zona leste da cidade. O objetivo era matar os bandidos rivais e assumir o controle do tráfico de drogas naquela região da cidade.

Há suspeita que o grupo que organizou o ataque recebeu apoio de criminosos da mesma facção em Porto Seguro. Mas a polícia, que fazia rondas rotineiras, se deparou com parte dos bandidos na ligação entre os bairros Pequi e Moisés Reis.

Quando os policiais se preparavam para desembarcar do carro, os marginais abriram fogo. Houve um intenso confronto. A central da polícia precisou enviar reforços ao local. Houve intensa troca de tiros e perseguições em diferentes locais da zona norte.

Na feira livre do Pequi, a PM trocou tiros com dois homens que estavam em uma moto. Bandidos escondidos em um Boqueirão no Moisés Reis atacaram uma viatura da polícia a tiros.

Muitos moradores filmaram a ação. Os vídeos circularam massivamente na internet, gerando medo e pânico. A comunidade ficou mais tensa ainda depois que algumas pessoas começaram a compartilhar imagens antigas de carros da polícia acidentados. A PM esclareceu que nenhuma viatura capotou, tampouco algum policial ficou ferido.

Não houve prisões. Também não há informação se algum bandido foi baleado.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.