Header Ads

Sargento da PRE vence a Covid-19 e recebe homenagens na saída do HMTF

Superação, garra e vontade de viver! foram assim os últimos dias na vida do SGT PM Reginaldo, 51 Anos, lotado no CIPRv/Itabuna 4º Pelotão Teixeira de Freitas. Ele foi uma das de dezenas de pessoas que foram recuperadas da doença do coronavírus em Teixeira de Freitas.

O Sargento, deu entrada no Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no dia 18 de Maio, após procedimentos médicos, no dia (20) foi internado no HMTF, recebeu alta médica na última sexta-feira, 29 de Maio do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Familiares, profissionais da área de saúde, amigos, e companheiros da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), CIPRv/Itabuna 4º Pelotão Teixeira de Freitas. Prestaram-lhe uma emocionante homenagem, na saída do Hospital Municipal de Teixeira, aplausos, e mais aplausos contagiou o grande momento.

O Capitão PM Júlio, falou com a nossa reportagem, e disse que: “Esse é um momento único, em ver a restauração da saúde do Sargento Reginaldo, que há muito tempo luta no seu labor diário na Segurança Pública, esse está sendo um grande momento na sua vida”. 


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.