Header Ads

“Veltinho” é preso acusado de assassinar jovem e ferir namorada dele em Teixeira de Freitas


Uerivelton Vicente dos Santos, o “Veltinho”, de 25 anos, foi preso na noite deste último sábado, dia 2 de maio, no interior de uma lanchonete, em São José, distrito de Alcobaça. A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam a informação que o acusado estava no interior do estabelecimento comercial no centro de São José. Eles foram à lanchonete onde cumpriram o mandado de prisão.

A acusação


Pesa contra Uerivelton a acusação de ter assassinado Ucleidson Batista dos Santos e tentar contra a vida da namorada da vítima, Stefany Laranjeira Pereira.

Os homicídios, sendo um consumado e o outro tentado, aconteceram na noite do dia 5 de agosto de 2019, no interior de um bar à rua Finlândia, bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas.

Testemunhas disseram à polícia na época que houve uma briga entre Ucleidson e um indivíduo de prenome Marcone, que fora acertado com um soco no rosto. Após ser agredido, segundo apurou a Polícia Civil, Marcone saiu do estabelecimento e voltou na companhia de Uerivelton.

A briga recomeçou e Ucleidson foi agredido com cinco golpes de faca do tipo peixeira, sendo três nas costas, duas no peito e uma no ombro. Quando viu o namorado sendo ferido, ainda segundo a polícia, Sthefany tentou salvá-lo, mas foi esfaqueada no pescoço.

Ucleidson morreu no local, enquanto Sthefany foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento e conseguiu sobreviver.

Após ser preso na noite deste último sábado (2), Uerivelton Vicente dos Santos, o “Veltinho”, de 25 anos, foi apresentado ao plantão regional, que neste final de semana ficou centralizado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT). Ainda nesta semana o acusado será transferido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde vai ficar à disposição da Justiça. As últimas informações dão conta que Marcone continua foragido. 


PHOTO JORNALISMO / Por Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.