Header Ads

"Vereador Juniex" pede garantia e segurança a colaboradores e clientes do Rondelli: Dois casos confirmados de Covid-19 na loja de Itamaraju

Diante dos inúmeros relatos que recebi hoje, alguns oriundos de funcionários e familiares de servidores do Rondelli, onde afirmavam a existência de diversos colaboradores da unidade de Itamaraju que teriam sido diagnosticados com o Covid-19, penso ser necessária apuração dos fatos por parte da empresa e da Administração Municipal, inclusive fazendo o uso de sua prerrogativa de utilizar o poder de polícia (caso necessário).
As medidas necessárias devem ser adotadas imediatamente para que se possa garantir a segurança de colaboradores e clientes. Nesse momento onde o Município de Itamaraju já registra 142 casos positivos, 02 óbitos confirmados e contaminação comunitária, não podem ser descartadas a possibilidade de uso das medidas de fechamento temporário da unidade para desinfecção, realização de testes em todos os funcionários, além do afastamento dos que testarem positivo e/ou apresentarem os sintomas.
Esses colaboradores não tem culpa de terem sido contaminados com o vírus, todos estamos sujeitos a isso. Por esse motivo eles precisam ter o devido suporte por parte do empregador e também do Município de Itamaraju.
Como cliente e representante do Legislativo Municipal, exijo o total empenho da empresa nesse momento difícil e que certamente tem impactado também as famílias desses colaboradores, além de que espero que sejam tomada todas as medidas necessárias por parte da Administração Municipal.
Juniex Santos - Vereador.

PHOTO JORNALISMO / ASCOM/ Juniex Santos - Vereador

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.