Header Ads

Acidente com carreta de combustível na BR-101, deixa motorista morto em Teixeira

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira, 17 de Junho, por volta das 21h, na BR-101, KM 895, sentido decrescente da curva da tarifa, quando o motorista dirigia um caminhão Mercedes LS 1634, placa policial, NTU - 9D60, placa da carroceria, JLJ - 7203, licenciado em Itabuna- BA, carregado de combustível, ao entrar numa curva o motorista perdeu o controle da direção, e capotou, vindo a óbito no local.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, a vítima estava sem sinais vitais.
Policiais militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas estiveram no local realizando os procedimentos legais, retirando o corpo do motorista que estava preso entre as ferragens. Trata-se de Ângelo Santos da Silva, ex motorista da Lider Transporte.

O Delegado plantonista Dr. Júlio Telles, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal, e liberação aos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.