Header Ads

Aposentado é atropelado na Avenida São Paulo e socorrido ao HMTF

O atropelamento aconteceu na manha desta segunda-feira, 08 de Junho, na Avenida São Paulo, região central da cidade, em frente ao Hospital São Paulo.

Quando o aposentado Levi Alves França, 66 anos, ao passar de um lado ao outro da avenida foi atropelado inesperadamente, por um Motocicleta Honda cor Vermelha, licenciada em Teixeira de Freitas. O condutor atendeu a vítima e se colocou a disponibilidade para qualquer dano que a vítima precisa. segundo o irmão do senhor Levi.

No local a vítima foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico, com forte pancada na cabeça, escoriações, nas pernas e braços.
Policiais Militares da 87 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estiveram no local realizando os procedimentos legais. Nossa reportagem conversou com irmão do senhor Levi, ele relatou que Levi tem 20% de sua visão, e comprometimento de saúde, e que seu estado de saúde é estável.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.