Header Ads

"Chebinha" é assassinado a tiros na zona rural no distrito de Itanhém

O homicídio consumado aconteceu na noite do último domingo, 28 de Junho, por volta das 22h00, na zona rural do distrito de Itanhém, as margens da BA-290. Onde, Julivar Carvalho Cardoso, o “Chebinha”, de 39 anos, estava numa rodas de amigos e se afastou para atender uma ligação telefônica, na sequencia foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, e constatou óbito. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi informado, esteve no local, realizou diligencias na intenção de identificar algum suspeito, mas não teve êxito.

De acordo com as informações a arma usada no crime pode ter sido uma pistola 9 mm. Várias cápsulas foram encontradas no chão.

O delegado plantonista Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de medicina legal, e liberação aos familiares para sepultamento.

Julivar Carvalho Cardoso, o “Chebinha”, era conhecido como chefe do tráfico de drogas nas cidades de Itanhém e Medeiros Neto. Ele estava preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) onde cumpriu pena por tráfico de drogas, e estava em liberdade, fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.