Header Ads

Corpo pode ser de segundo irmão; crime ocorreu há quase 15 dias


O corpo localizado na tarde de terça-feira (23), em uma fazenda de eucalipto na zona rural de Eunápolis, pode ser o de Rafael Silva Borges, 24 anos.

Outro jovem, que poderia ser o irmão dele, foi encontrado morto, na mesma região, há 12 dias. Logo após matar os dois irmãos, os assassinos tiraram fotos dos corpos. Os familiares das vítimas receberam as imagens por um aplicativo de celular.

No dia seguinte, a polícia esteve no local do crime e, durante várias horas de buscas, encontrou somente o corpo de Mariano Silva de Souza, 17 anos.

Mas, no início da tarde de terça-feira, a polícia voltou ao local, após funcionários de uma empresa que faz a segurança da fazenda avistar um cadáver já em decomposição.

Segundo a Polícia Civil, parte do corpo já havia sido devorada por abutres e outros animais. No entanto, as roupas das vítimas eram parecidas com as que Rafael usava quando foi morto.

A identificação do corpo, de acordo com a Polícia Técnica, será possível somente por meio de exames de DNA ou da arcada dentária.

Segundo a polícia, a estrada que dá acesso ao local fica às margens da BR-367. É uma área de difícil acesso. Mariano e Rafael moravam em Eunápolis com a família. O último contato que os familiares mantiveram com um deles foi em 10 de junho, através de ligação telefônica.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.