Header Ads

Em entrevista com o pré-candidato a prefeito Pedro da Campineira ele destaca mensagem de solidariedade a população de Itamaraju sobre o COVID-19

Amigos, foi necessário um vírus para desacelerar o planeta e nos levar a mergulhar no mais complexo de todos os planetas, a nossa mente, e nos encorajar a nos conhecer um pouco mais, incluindo nosso medos e nossa pequenez! Foi necessário um vírus para causar um terremoto e nos lembrar que “a vida é um espetáculo único, irrepetível e imperdível, diz Augusto Cury. Infelizmente, são tempos difíceis para todos nós. 

Estamos atravessando um momento incerto em que precisamos evitar a rua e o contato humano para garantir o controle da disseminação desse vírus. Ainda não sabemos o quanto será necessário esperarmos para acabar, quanto tempo isto irá durar, mas não podemos deixar que de algum modo, o medo ocupar nossas mentes.
Eu acredito que, é tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão. Vamos ter esperança no Senhor, onde em sua palavra diz, Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13. Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar nele. Esperança é confiar no que ainda não vemos.

Durante esse tempo, vamos buscar encontrar no nosso lar – aquele canto que escolhemos como nosso – um conforto e uma segurança. Vamos ligar para as pessoas que amamos e lembrá-las constantemente do quanto as admiramos e de como é importante que todas se cuidem.

Logo tudo isto irá passar e fará parte de uma história vivida pelas nossas gerações. Que façamos dos dias difíceis um aprendizado sobre a vida e nós mesmos. Que tenhamos ânimo para jamais desistir. Que tenhamos esperança para que tudo dê certo. Que tenhamos Deus para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós. Tenhamos fé e esperança, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá trazendo muita luz e alegria para nós!

Um abraço, Pedro da Campineira.

PHOTO JORNALISMO / Por: VCAKI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.