Header Ads

Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a CAEMA em Posto da Mata

Na tarde da última da última quarta-feira, onde policiais da CIPE/MA-CAEMA, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, se defrontaram com um homem, com vários registros na
Polícia, acusado de vários crimes de homicídios, no estado do estado do Espirito Santo e Bahia, identificado como Emerson Nogueira Batista, de 35 anos, ele travou confronto com os policiais militares.

De imediato foi socorrido para o Hospital de Posto da Mata, mas não resistiu as perfurações, e morreu na unidade hospitalar. o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Emerson Nogueira, é acusado de um homicídio de grande repercussão no Espirito Santo, em Março de 2009, quando assassinou o engenheiro Otaviano Gomes Filho, de 64 anos, no calçadão da Praia de Camburi, em Vitória. O crime aconteceu em meio a dezenas de pessoas que praticavam exercícios físicos no local.

A mulher acusada de ser a mandante do assassinato gerenciava os imóveis avaliados em mais de R$ 5 milhões que pertenciam à irmã da vítima em Teixeira de Freitas (BA), o engenheiro, foi preso e confessou o crime.

Policiais da CAEMA comunicaram o fato ao Departamento da Polícia Técnica (DPT) que estiveram no Hospital e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal, e liberação para os familiares.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.