Header Ads

Homem acusado de atirar na irmã é preso pela PM em Barra de Caravelas

Na noite da última sexta-feira; 05 de Junho, por volta das 19h, na Praia do Grauçá, Barra de Caravelas, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram solicitados para uma ocorrência de homicídio tentado.

Ao chegarem ao local local foi constado o fato que seria uma discussão entre irmãos. Quando Cleiton Lírio da Silva, 20 anos, teria entrado em troca de farpas, com sua irmã Juliana Lírio Alves, 31 anos, se apoderou de uma espingarda artesanal tipo chumbeira e desferiu um tiro na cabeça cabeça da vítima e fugiu do local.

De imediato ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Caravelas, seu estado de saúde é estável. Já na tarde deste sábado, 06 de Junho, Policiais Militares em rondas ostensivas no Distrito de Juerana, recebeu uma denúncia anônima que o suspeito estava em um certo, por volta das 16h, os policiais estiveram no local e confirmaram a veracidade da informação, e deu voz de prisão ao suspeito.

Os policiais apresentaram o homem na delegacia da Polícia Civil de Teixeira. Após oitiva o delegado Bruno Ferrari, do Plantão Territorial, liberou o Cleiton de volta para Caravelas.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.