Header Ads

Homem baleado no Bairro Abraão em Nova Viçosa é socorrido ao HMTF

Na tarde da última sexta-feira, 19 de Junho, Policiais Militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam um chamado para uma ocorrência de uma pessoa que teria sido foi alvejado a tiros na Rua São Pedro, S/N, Bairro Abraão, no município de Nova Viçosa –Ba.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um homem, no interior de sua residência, alvejado com um disparo de arma de fogo, de imediato a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Nova Viçosa, onde recebeu os primeiro atendimentos, sendo transferido na sequência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para o bloco cirúrgico.

Trata-se de Jonei da Silva Souza, 29 anos, informações dão conta que a vítima estava no interior de sua residência, quando foi surpreendido por um indivíduo, que arrombou a porta do imóvel e efetuou dois disparos, sendo alvejado só com um. Jonei, é contumaz na pratica do tráfico de drogas, com várias passagens pela polícia, seu estado de saúde é estável. A Polícia Civil acompanha o caso.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.