Header Ads

Homem é encontrado morto com sinais de afogamento na praia de ponta de areia em Caravelas


Na manhã desta terça-feira, 16 de Junho, Policiais Militares da 88 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma informação que um corpo teria sido encontrado na Praia de Ponta de Areia, em Caravelas-Ba.

Os militares estiveram no local e confirmaram a veracidade da informação, e preservaram a cena do crime. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, mas, o corpo estava sem sinais vitais

Trata-se de um corpo masculino, que foi encontrado com sinais de afogamento, trajando camisa rosa, short marrom, e cueca azul, nas proximidades do cais da Veracel. O corpo não tem nenhuma identificação, se alguém souber de alguma informação, entrar em contato com os números (197) Polícia Civil, ou (190), Polícia Militar.

A delegada titular Dra. Rosângela Santos Souza, autorizou ao Departamento da Polícia Técnica (DPT), o servidor público Anderson Barbosa esteve e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de medicina legal, e liberação para sepultamento.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.