Header Ads

Homem é preso pela PM de Caravelas após esfaquear adolescente

Na tarde deste domingo, 14 de Junho, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Caravelas, foram solicitados para uma ocorrência de lesão corporal, na Avenida Dr. Sócrates Ramos, Bairro Tancredo Neves, em Caravelas-Ba.

Ao chegarem no local, se deparou com um adolescente, de 16 anos, que teria recebido uma facada no braço direito, a faca ficou transfixada no braço, ao receber socorro pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital municipal de Caravelas.

Informações dão conta que o adolescente teria discutido com uma pessoa na semana passada, na tarde deste domingo, o adolescente estava em um certo local acessando Internet (Wifi), quando inesperadamente foi atacado por o seu desafeto, com uma faca, ele tentou fugir, mas, foi preso pelos militares, a faca foi retida.

O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como Dione Paranaguá da Silva, de 27 anos. Após oitiva o delegado plantonista, Dr. Gean Nascimento lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão leve, e ele foi liberado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.