Header Ads

"Mateus" é assassinado a tiros dentro de sua residência no Bairro Residencial Castelinho I

Por volta das 16h20, desta quarta-feira, 24 de junho, uma guarnicão da Polícia Militar foi solicitada pelo CICOM para averiguar informações sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua B, no Bairro Residencial Castelinho I. Ao chegar no local, os militares confirmaram o fato. A vítima estava morta dentro do banheiro da residência.

Trata-se de Mateus Jesus da Silva, 22 anos. Segundo informações passadas à guarnição da PM, a vítima estava sentada na frente de sua residência, quando dois criminosos armados se aproximaram, já atirando. A vítima foi atingida, ainda correu para dentro de casa, mas, caiu no banheiro. Os criminosos foram atrás e terminaram de executá-lo. Na sequência, fugiram a pé.

Uma guarnição da PM chegou a localizar os criminosos, mas, eles empreenderam fuga para o meio do mato. O delegado plantonista esteve no local, juntamente com uma equipe de peritos do DPT, efetuando o levantamento cadavérico e a perícia de local. Os peritos recolheram projeteis e contaram 06 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 04 na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira (25).

Após os trabalhos periciais no local, bem como o levantamento cadavérico, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/LiberdadeNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.