Header Ads

Motociclista morre em acidente na estrada Medeiros Neto/Itupeva

Na noite da última sexta-feira, dia 12 de Junho, por volta das 23h, Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rodovia que liga o município de Medeiros Neto, ao distrito de Itupeva.

Onde o condutor de uma moto Honda Broz, trafegava na via, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e foi ao solo. Os policiais estiveram no local e realizaram todos os procedimento legais, e isolando a cena do acidente.

Uma ambulância esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, (HMMN) após procedimento médico, a vítima foi a óbito por volta das 04h00 da madrugada deste sábado, dia (13), onde foi identificado como, Romário Costa Santos, de 32 anos. Romário era casado e deixa um filho.

A causa morte do acidente que envolveu o Romário foi por traumatismo craniano encefálico (TCE) seu óbito foi atestado pelo médico plantonista, e liberado a família para sepulto.

PHOTO PHOTO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.