Header Ads

Operação da Civil e Caema resulta em um morto e quatro presos em Itamaraju

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de Junho, a Polícia Civil de Itamaraju, com apoio operacional da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), PETO 43ª CIPM e da Coordenadoria de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, cumpriu 05 (cinco) mandados de busca e apreensão, todas realizadas no bairro Jaqueira.
As buscas são referentes à investigação policial relacionada ao tráfico de drogas na cidade de Itamaraju, além de delitos. Durante as buscas foram apreendidas certa quantidade de drogas, além de objetos relacionados a tal prática delituosa, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e uma arma de fogo, tendo resultado quatro autos de prisões em flagrante.

Foram presas na operação, Irineu da Silva Leite, 36 anos e Vanessa Matos Alomba, 25 anos, Luana Bomfim Santos dos Reis, 28 anos, e Carlos dos Santos de Jesus, 23 anos. Além de uma morte em decorrência de oposição à intervenção policial. Trata-se de Daniel Pereira Bomfim, 28 anos, que foi ainda socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) não suportando as perfurações, morreu na unidade hospitalar.
O delegado Rui Pinheiro, autorizou ao servidor público Anderson Barbosa a remoção do corpo do HMI, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal. Os presos serão recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). 

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.