Header Ads

PRF prende motorista por dirigir alcoolizado na BR-101 em Teixeira

Na manhã desta quinta-feira, 11 de Junho, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante um motorista transitando na BR-101, km 878, nas proximidades do Posto Ipiranga, perímetro urbano de Teixeira de Freitas, o homem dirigia uma camionete C10, cor branca, placa policial JLL-1714, licenciada em Teixeira de Freitas, e estava visivelmente em estado de alcoolismo.

Era por volta das 10h, os patrulheiros da PRF realizava fiscalização na rodovia voltada à prevenção de acidentes. Durante a abordagem, os agentes identificaram o condutor com sinais de que havia ingerido bebida alcoólica.
O homem, identificado como Benedito Alves de Souza, de 54 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,60 mg/L de álcool por litro de ar, comprovando a embriaguez.

O teste no aparelho apresentou índice maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas e apresentado à autoridade policial de plantão, Dr. Bruno Ferrari, lhe aplicou uma fiança de R$ 500,00, assim que pagar, ele será liberado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.