Header Ads

Servidor público municipal morre em acidente de trabalho no interior Itamaraju

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11 de Junho, na região rural do Assentamento Cruz do Ouro, no município de Itamaraju, quando o servidor público Derivaldo Silva Garcia, 55 anos o popular “Galego da Patrol”, estava no controle de uma motoniveladora (Patrol), realizando um trabalho de patrolagem e inesperadamente a máquina teve uma falha mecânica e desceu uma ribanceira, atingindo um poste de energia elétrica.
A Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi informada por pessoas que no momento do acidente passavam no local, os socorristas estiveram no local, mais o corpo já estava sem sinais vitais. O secretário de Obras do município, Antônio Charbel, esteve no local e tomou todas as providências possíveis em relação à retirada do corpo de “Galego da Patrol”, sendo que o local é de difícil acesso.
O delegado plantonista Dr. Bruno Ferrari, autorizou o servidor público Anderson Barbosa, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML), para exames de medicina legal, e a liberação do corpo aos familiares, para sepulto. Agentes da Polícia Civil de Itamaraju estiveram no local, e realizaram os procedimentos de praxe.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.