Header Ads

Vigilante da Caixa Econômica Federal de Itabatã morre após acidente na BR-101

O acidente aconteceu na manha desta sexta-feira, 05 de Junho, na BR-101, quando o vigilante, Adenilson da Silva Pires, 54 anos trafegava na via, numa moto CB 300;  cor preta, licenciada em Nova Viçosa-Ba.

O vigilante entrou numa curva, ao desviar de uma carreta, perdeu o controle da motocicleta  e foi ao solo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital Municipal São José de Itabata, na sequência foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HNTF), onde morreu na tarde desta sexta-feira.

Adenilson, muito conhecido por Chiquinho morava em Nova Viçosa e trabalhou como  vigilante para caixa econômica Federal de Itabatã, por 33 anos, todos os dias úteis de trabalho, fazia esse percurso de viagem para Itabatã-Ba, onde trabalhava.

O Delegado plantonista Dr.Júlio Telles autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de medicina legal, e liberação para sepulto aos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.