Header Ads

Vítima de acidente na BR-101 morre no Hospital Municipal de Posto da Mata

Morreu na noite da última Sexta-feira, 26 de Junho, no Hospital Municipal de Posto da Mata, o pintor José da Silva Barbosa, 41 anos, natural de Pau Brasil, que se envolveu no acidente que aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 26 de junho, no KM 914.6 da BR-101, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Segundo informações, José da Silva, trafegava na via com o veiculo Fiat Siena, placa policial, NYH – 7971, licenciado em Porto Seguro, ao desviar de um buraco, perdeu o controle, e foi pra via conte e acabou colidindo na lateral do veículo, Toyota Etios, placa policial OSC – 8542, licenciado em Fortaleza-CE, na sequência colidiu com o segundo veiculo, modelo Ford Ranger, placa policial NYI 8077, licenciado em Jequié-Ba.

A reportagem do Liberdade News, conversou com a esposa do José Silva, ela relatou que seu esposo, era morador da Rua da Paz, 50, Bairro Paraguai, Porto Seguro, ele ficou desempregado por conta da pandemia, e teria ido para o estado do Espírito Santo-ES, trabalhar na panha do café.

Quando ele já estava de retorno para casa, aconteceu esse acidente, para tristeza de todos os familiares. Disse aínda que o corpo de José da Silva, será sepultado no Cemitério Paraguai, na cidade de Porto Seguro.

Após necropsia na tarde deste sábado, 27 de Junho o corpo de José da Silva, foi liberado aos familiares para sepulto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) pede as pessoas que dirijam com cautela, a existem muitos buracos na rodovia, evite acidentes, não tenha pressa.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.