Header Ads

8* COORPIN e PM realiza Operação Caminho da Paz em Teixeira: 04 presos, armas, e drogas apreendidas

Na manhã desta terça-feira, 14 de Julho, na cidade de Teixeira de Freitas, foi realizada uma Operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, onde foran dados cumprimentos a 04 (Quatro) Mandados de Prisão e 05 (Cinco) Mandados de Busca e Apreensão

Foram presos por mandado de prisão as pessoas de: Douglas Oliveira de Jesus, vulgo "Douglas Bike", Fabrício Colares da Silva, vulgo "Maquetinha", Edmilton Avelar Laranjeira, vulgo "Asinha", Henrique dos Santos Moreira, 20 anos, vulgo "Coco", todos envolvidos em inquéritos de Homicídios Consumado, Tentado e Tráfico de Drogas.
Na operação Caminho da Paz e no cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão foram apreendidos na residência de Henrique dos Santos Moreira, 15 (Quinze) Pedras de Crack, 01 (Uma) porção de maconha, e a quantia de R$ 79,00 reais em espécie. Ele foi flagranteado no Art. 33 da Lei.11.343/2006, do Código Penal Brasileiro. Henrique também é acusado, de ter assassinado Elenilton Moura dos Santos, de 39 anos, o "Kaká", na madrugada do dia 18 Janeiro, por volta das 02h00, na baixada do São Lourenço, no final da Rua André Medeiros, quando filmou toda a ação do crime. Na residência do Douglas Oliveira de Jesus, foi apreendida um revólver Taurus, calibre 38.

A Operação Conjunta contou com a presença de 14 (Quatorze) Policiais Civis da Coordenadoria, DT de Teixeira de Freitas e DEAM, e 13 (Treze) policiais militares da 87* CIPM, PETO, e SOINT, e 08 (Oito) Viaturas Policiais.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.