Header Ads

Dois adolescentes são executados a tiros no Bairro Primavera

O duplo homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 27 de Julho. Por volta das 20h30, na Rua das Rosas, Bairro Primavera, região leste da cidade. Informações dão conta os jovens estavam caminhando na via, quando foram surpreendidos por 05 (Cinco) criminosos, em um veiculo Fiat Toro, cor preta que já se aproximaram atirando não deram chance de defesa aos Jovens, em seguida  fugiram do local sem deixar pistas.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados estiveram no local, mas, as vítimas não tinham mais sinais vitais e morreram no local. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e resguardaram o cenário do crime.

Trata-se de Pedro Henrique da Silva Dias, 16 anos e Samuel Oliveira dos Santos, de 17 anos.

O delegado titular Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remoção dos corpos para o Instituto médico Legal, para exames de medicina legal, e posteriormente liberação aos familiares, para sepultamento. um inquérito policial foi aberto, para apurar a autoria e a motivação do crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.