Header Ads

Homem é assassinado a facadas no Bairro Bela Vista em Itabatã distrito de Mucuri

Na noite da última segunda-feira, 6 de Julho, Policiais Militares lotados da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mucuri, foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, na Rua Boa Vista, no Bairro Bela Vista, em Itabatã, distrito da cidade de Mucuri. 

De acordo com as informações, um homem estava em um estabelecimento comercial, e inesperadamente um indivíduo aproximou da vítima, e desferiu um golpe de arma branca, tipo “Faca”, no peito, do seu desafeto.

Moradores prestaram socorro a vítima para o Hospital Municipal São José, mas, não resistiu a forte hemorragia veio a óbito. O agressor deixou o local, sem deixar pistas.

Trata-se de Jackson Silva Ferreira, 27 anos, natural de Mucuri-Ba, Cabeleireiro, muito conhecido por “JK”. A notícia deixou os moradores de Itabatã entristecidos, pois o profissional era uma pessoa bem relacionada com a sociedade. 

A delegada plantonista, Dra. Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de medicina legal, e liberação aos familiares para sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.