Header Ads

Jovem é baleado na BA-001 em Mucuri e socorrido ao HMTF: Armas e Drogas são apreendidas

Na noite do último domingo, 12 de Julho, Policiais Militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de trocas de tiros na rodovia BA-001, entre Mucuri e Nova Viçosa.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram dois veículos, um VW Gol, cor cinza, e um Siena, cor preta, que estavam fora da via, após um intenso tiroteio, o condutor do Siena teria sido alvejado com dois tiros, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Mucuri e posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada direto para o bloco cirúrgico.

Ainda segundo informações o condutor do Siena, teria sido alvejado por dois indivíduos abordo do Gol Cinza e adentrado em um matagal sem deixar pistas, no interior do veículo foi encontrado, 01 Submetralhadora, calibre 380, 01 revolver calibre 38, 02 tabletes de maconha, pesando aproximadamente, 02 Kg, e 02 Pedras de Cocaína.

Todos os produtos apreendidos, foram apresentadas na delegacia da Polícia Civil de Teixeira, onde foi identificado a vítima como sendo, Lucas Alves Laurentino, de 23 anos, que foi alvejado com dois tiros, 01 no braço esquerdo, e nas costas.

Já na tarde da última segunda-feira, 13, de Julho, após intensas investigações. A Polícia Civil realizou a prisão de três indivíduos, a princípios eles foram apresentados na delegacia da Policia Civil de Mucuri, e posteriormente foram recambiados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Trata-se de Roberto do Carmo Antônio Filho, de 35 anos, esse com um mandado de prisão temporária, da Comarca de Mucuri, sob o oficio, 00166/2020, Leandro Mateus Rocha, de 33 anos, e Jeferson da Cruz Souza, de 26 anos. O trio encontra-se presos na carceragem da Delegacia da Policia Civil a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.