Header Ads

Mulher morre após colisão com moto e caminhonete na BA-290 em Itanhém

O acidente seguido de colisão aconteceu na última noite da terça-feira, 07 de Julho, na BA-290, por voltas das 19h00, numa localidade muito conhecida por “Curva do Corcovado”, no município de Itanhém.

Quando uma mulher trafegava na via pilotando uma motocicleta Honda, cor vermelha, ao entrar na curva inesperadamente colidiu com um veículo, modelo caminhonete, Ford F1000, cor preta, placa policial BQX-0852, licenciada em Boituva-SP.

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local, realizando os procedimentos legais, há indícios que a caminhonete teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a motocicleta, tombando na sequência, a moto teve danos materiais.

Trata-se de Cláudia Ferreira dos Santos, de 44 anos, de acordo com seus familiares, Cláudia retornava sozinha para sua casa, situada em uma fazenda na zona rural, ela trabalhava como cuidadora doméstica em Itanhém, e fazia o percurso de casa para o trabalho diariamente com sua moto.

O Delegado titular, Dr. Ricardo Amaral autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal, e liberação para sepultamento aos familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.