Header Ads

Pedreiro que se envolveu em acidente na BA-001, morre no HMTF

O acidente, seguido de colisão aconteceu na noite do domingo, 22 de Junho, na BA-001, que liga os municípios de Prado a Alcobaça.

Quando o pedreiro Manoel Gomes dos Santos, 44 anos, natural de Itamaraju-Ba, trafegava na via conduzindo uma motocicleta Honda, ao desviar de um buraco, perdeu o controle, e colidiu com um veículo, modelo caminhão, que estava parado no acostamento, não houve registro da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, socorreram a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do Prado, diante da gravidade de seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira (HMTF), onde ficou internado por 16 dias.

Já na noite da última terça-feira, 07 de Julho, Manoel Gomes, foi a óbito, na Unidade Hospitalar. O delegado titular, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo do HMTF, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exame de medicina legal, e liberação aos familiares. Manoel era casado e deixa 05 filhos.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.