Header Ads

PM prende acusados com armas e veículos roubados em Itabatã

Na tarde da última quarta-feira, 15 de Julho, Políciais Militares da 89* Companhia Independente de Polícia (CIPM) de Mucuri, receberam uma denúncia do roubo de um veículo Corolla, placa policial  ODP-5E39, na cidade de Montanha-ES, na quarta-feira (15), os autores do roubo utilizaram um veículo Fiat Mobi, placa policial PKS-4640, licenciado em Porto Seguro.

Diante das informações da denúncia os policiais deslocaram até o Pedágio, ao chegarem ao local, os militares visualizaram o Fiat Mobi, estava um homem, indagado sobre sobre o roubo feito no Estado do Espírito Santo, a pessoa negou, mas, o suspeito ficou detido.

Minutos após, o Corolla passou na rodovia em alta velocidade, a guarnição acompanhou o veículo, ao se aproximar do Corolla, os militares deram ordem de parada, a qual não foi obedecida, o veículo Corolla bateu na porta traseira da viatura.
Na sequência o veículo foi abandonado em frente a uma Pousada, e os ocupantes adentraram em um matagal, houve perseguição e encontraram o um dos suspeitos, que atirou contra a Guarnição, no revide o indivíduo ficou ferido na região das nadegas, se redendo e dispensou as armas ao chão, o outro fugiu sem deixar pistas.

Momento em os policiais faziam uma varredura no Fiat Mobi, foi encontrada uma chave de um veículo VW Gol, ao ser indagado sobre a chave, o indivíduo confessou que teria sido de um carro roubado por eles, e que estava na localidade de Itaitinga, trata-se de um veículo VW Gol, placa policial, QRD-5158.

Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira, juntamente com as armas, 01 revolver municiado com 06 projetos intactos, marca Taurus, calibre 38, N* de Série: 1892975, e outro revolver com 10 munições intactas, e 01 deflagrada.
Os indivíduos foram identificados como Geovane Silva de Jesus, de 20 anos, e João Paulo Prucoli Fernandes de Brito, de 24 anos, natural de Machacalis-mg.

O Delegado plantonista Bruno Dr. Maderson Souza Dias, flagranteou a dupla nos Arts. 329 e 157, do Código Penal Brasileiro, por Resistência e Roubo.

Geovane e João Paulo segue preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.