Header Ads

PM prende Jovem que agrediu casal de Idosos pra roubar no interior de Mucuri

Na madrugada domingo, 12 de Julho, Policiais Militares da 89 Companhia Independente de Polícia de Mucuri, foram solicitados para uma ocorrência de roubo, em Nova Brasília, distrito de Mucuri-Ba.

Ao chegarem ao local, se depararam com um casal de idosos se queixando que teriam sidos amarrados, e sofreram agressões por parte de dois indivíduos, que invadiram a sua residência, dizendo que foram violentados, e ameaçados de morte,  eles estavam portando uma foice e um facão, disseram o casal.

Os policiais militares empreenderam diligências na localidade, e aprendeu um adolescente de 17 anos, ele confessou o roubo e indicou seu comparsa, identificado como, Mateus dos Santos Ferreira, de 20 anos, parte do roubo foi recuperado, e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O casal foi socorrido ao Hospital Municipal de Mucuri, para atendimento médico, de imediato 
foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira, no Plantão Regional do delegado titular Dr. Ricardo Amaral, em Teixeira de Freitas.

Na delegacia o casal relatou que os elementos roubaram, a quantia de R$ 300,00, reais em espécie, objetos pessoais, celulares, e anéis.

Após oitiva o delegado Ricardo Amaral flagranteou o Mateus dos Santos Ferreira, no Art. 157, do Código Penal Brasileiro, (Roubo) com agravante de corrupção de menores.

A dupla segue presa na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.