Header Ads

Polícia descobre laboratório de drogas e apreende armas


Polícia Civil descobriu um laboratório de drogas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã desta quinta-feira (09).

Segundo o delegado Valfredo Neto, titular da 2ª Delegacia Territorial, o laboratório funcionava em uma casa recém-construída no bairro Alto do Vilas.

Um homem que estava no local conseguiu pular o muro dos fundos quando viu a polícia chegar. "Não havia camas ou eletrodomésticos. A casa era usada exclusivamente para a produção e distribuição de drogas e de armas de fogo", afirmou o delegado Valfredo Neto.


Na casa, foram apreendidos 40 quilos de cocaína, dois quilos de maconha, além de substâncias químicas usadas no preparo da droga.

Havia ainda duas pistolas 9 mm, mais de 460 munições de calibre variado, um colete balístico, uma espingarda de ar comprimido (réplica de fuzil) e 22 pares de rádio comunicadores.

Foram apreendidos também seis maquinários para prensa de entorpecentes e oito balanças grandes e médias.

Durante a ação também foram apreendidos sacos plásticas para acondicionar as drogas, seis baldes de leite, duas motocicletas e a quantidade de R$ 2.330,00 em espécie.

"Os baldes e as motos eram, possivelmente, usadas para disfarçar a circulação das drogas", frisa o delegado.

Os policiais civis passaram a investigar o local devido a uma intensa movimentação de pessoas. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os proprietários da casa e os demais envolvidos no crime.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.