Header Ads

Procurado pelo homicídio de E.T morre em troca de tiros na cidade de Itabela

Procurado pela suspeita de ter cometido um homicídio há nove dias, Lielton Souza de Oliveira, 19 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a informação, o confronto ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), nas imediações de um bar no bairro da Jaqueira, em Itabela.

A PM informou que recebeu denúncias de que no local havia pessoas traficando drogas, ostentando armas longas e impondo medo à comunidade.

Durante a intervenção policial, um dos membros do grupo, que portava uma espingarda calibre 12, resistiu, trocando tiros com os policiais.

Atingido pelos disparos, Lielton ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Frei Ricardo, mas não resistiu. Os demais bandidos conseguiram fugir em meio fogo cruzado.

A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, quase 30 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Em uma foto postada numa rede social, Lielton aparece mostrando uma pistola. Para a polícia, era uma forma de intimidar os rivais e demarcar território.

INVESTIGAÇÃO

Conforme investigações da polícia, no último dia 12 de julho Lielton matou a tiros, também no bairro Jaqueira, o traficante Jéferson Souza de Oliveira, 29 anos, que era mais conhecido como ET.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.