Header Ads

Após tomar cervejas na casa de amiga mulher de 47 anos é estuprada no Bairro Liberdade

Compareceu na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo, 02 de Agosto, por volta das 02h00 uma senhora de 47 anos relatando em Boletim de Ocorrência, que a madrugada deste domingo (2) teria sido estuprada por um homem de identidade desconhecida.

Ela disse que: teria saído de sua casa onde mora, na Fazenda Boa Sorte, no distrito de Duque de Caxias, em Teixeira de Freitas e foi para casa de uma amiga no Bairro Liberdade I, onde tomou umas cervejas em um bar e retornou para casa de sua amiga para dormir.
Na sequência, apareceu o irmão de sua amiga e a convidou para ir ao bar tomar mais umas cervejas, ela rejeitou o convite, mas, acabou sendo convencida pelo rapaz, ao chegarem ao bar, segundo a vítima, após tomarem 02 litrões, o rapaz pegou ela pelo braço e levou para um lugar escuro, derrubou no monte de barro vermelho e a estuprou, seguido de muita violência, com socos, e violência sexual.

Disse ainda que gritou muito por socorro, mas, não foi atendida, e deixou o local indo para casa de outra amiga no mesmo Bairro, e relatou o problema para o seu companheiro. A Polícia Civil investiga o caso.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.