Header Ads

Caema prende acusado de tráfico no Bairro Castelo em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa

Na manhã deste domingo, 02 de Agosto, Políciais Militares Cipe Mata Atlântica, receberam uma denúncia anônima, por volta das 07h30 da manhã que na Rua Nelson Meira, no Bairro Castelo, distrito de Nova Viçosa, estava havendo uma certa movimentação de tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita, ao realizarem uma busca pessoal, foi encontrado, 45 pedras de Crack, mais 01 porção, 96 buchas de maconha, R$ 385.00 reais, 01 faca, 01 carregador, 01 aparelho celular, 01 estilete, 01 gillete, 01 cordão prateado, e 01 botija de gás.

De imediato, a dupla foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como, um adolescente de 17 anos, e Hercles dos Santos Nascimento, de 18 anos

O delegado plantonista Dr. Bruno Ferrari flaganteou, o Hercles dos Santos Nascimento, no Art. 33 do CPB, por tráfico de drogas, e associação para o tráfico e corrupção de menores. Quanto ao adolescente, de 17 anos, lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e será liberado para o responsável legal.


PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.