Header Ads

Caema prende foragido mineiro de alta periculosidade em Teixeira de Freitas

Na tarde deste sábado (22), a CIPE/Mata Atlântica, antiga Caema, e o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público de Minas Gerais (Regional Montes Claros), efetuaram a captura de um indivíduo foragido com extensa ficha de crimes.

Lázaro Rodrigo Fonseca Santana, de 33 anos, foi localizado e detido em Teixeira de Freitas. Ele é suspeito da prática de tráfico de drogas, com histórico de líder de facção criminosa, roubo a joalherias, além de ser investigado como sendo o mandante de homicídios, bem como por participação.

Havia atualmente em aberto 02 mandados de prisão seu desfavor na comarca de Bocaiúva (MG), tendo já sido preso em outras ocasiões.

A operação que resultou na recaptura ocorreu após a confirmação das informações do GAECO, pelo Setor de Inteligência da CIPE/MA, sendo deflagrada a intervenção policial.

Em outra oportunidade, na cidade de São Paulo, as equipes mineiras tentaram a captura, mas o criminoso e outros procurados conseguiram fugir.⁣

Foram apreendidos com Lázaro Rodrigo Fonseca Santana. vários documentos e cartões de outro suspeito, dois celulares e uma caderneta de anotações alusivas ao tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO /  Por: MDD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.