Header Ads

CAEMA prende homem com veículo Corolla adulterado em Posto da Mata


Na manhã da última terça-feira, 11 de Agosto, Polícia Militar da Caema Mata Atlântica através de uma denúncia anônima prendeu um indivíduo na BR 418, no Bairro Bahia dos Anjos, distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. 

Em virtude de ter sido flagrado em posse de um veículo Toyota, modelo Corolla, cor azul, placa policial, LKY4H55, o qual através da numeração, do motor e do chassi, após consulta, o referido veículo é adulterado.

Sendo que, a numeração do motor e do chassi pesquisados pertencem a um veículo Toyota Corolla, modelo GLI 1.8, cor prata, ano 2010/2011, placa MTR 3281, licenciado em Marataízes/ES.

Os policiais militares, deram voz de prisão, na sequência  apresentaram  o suspeito na delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa, ao delegado titular Dr. Marco Antonio de Oliveira Neves, segundo o delegado outras  investigações sobre o fato estão sendo realizadas.

Na delegacia o suspeito foi identificado como James Santos Mendes, de 30 anos, que afirmou para as autoridades policiais que comprou o veículo de um morador de Itabatã, por nome de Anderson Alves de Melo e o carro já veio adulterado.

O delegado titular Marco Antonio, flagranteou o James no Art. 311, por adulterar ou remarcar número de chassi. James segue preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, ficando a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.