Header Ads

CAEMA prende três com quase um quilo de drogas no Bairro Nova Teixeira

Na noite da última quarta-feira, 12 de Agosto, Policiais Militares da Caema Mata Atlântica, em rondas ostensivas na Rua Visconde de Cayru, avistaram 03 indivíduos em atitude suspeita, ao realizarem uma busca pessoal foi encontrado, 20 buchas de maconha.

Ao ser questionado pela droga, o indivíduo disse que teria adquirido na casa de outra pessoa a guarnição foi até o local indicado, na Rua Euclides da Cunha, localizaram a pessoa, ao realizarem uma minuciosa verificação no local, foi encontrado mais 23 buchas da mesma droga, e o valor de R$ 667,00 reais em espécie, e R$ 295.00 reais em moedas, 01 balança de precisão, 02 tabletes de maconha pesando 900 Gramas, e 04 aparelhos celulares

O frio foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, juntamente com as drogas e valores apreendidos, onde foram identificados como, Daniel Souza Oliveira, Gabriel Batista dos Santos, de 22 anos, e Deiseane Santos da Silva, de 26 anos.

O delegado plantonista Dr Júlio Telles, flagranteou o Gabriel, Daniel e Deiseane, no Art 33, por tráfico de drogas. O trio segue preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.