Header Ads

Enfermeiro de 36 anos e fiscal aposentado de 76 são as novas vítimas da Covid-19 em Teixeira de Freitas



Na manhã da última segunda-feira, 10 de agosto, morreu em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HOspital de Campanha de Teixeira de Freitas, o enfermeiro Marcos Vinícius da Silveira Almeida, de 36 anos, vítima da Covid-19.

Marcos Vinícius era filho do ex-vereador Ataléia Almeida. Nas redes sociais vários colegas de trabalho do enfermeiro lamentaram a sua morte prematura.

Na madrugada desta segunda-feira (10), Vanderlan de Souza Rocha, de 76 anos, fiscal aposentado da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), também não resistiu às complicações do novo coronavírus e veio a óbito em Teixeira de Freitas.

Prefeitura de Teixeira de Freitas lamenta morte do enfermeiro Marcus Vinícius

Ainda na tarde da segunda-feira, 10 de agosto, através de nota, a Prefeitura de Teixeira de Freitas confirmou a morte do enfermeiro Marcus Vinicius da Silveira Almeida, de 36 anos, por Covid-19, ao mesmo tempo que lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos seus familiares e colegas de trabalho.

“A Prefeitura de Teixeira de Freitas, vem através de nota oficial, informar o falecimento do Enfermeiro do HMTF, Marcus Vinicius da Silveira Almeida, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (10), na UTI Covid-19 do Hospital de Campanha”.

E segue: “A Prefeitura de Teixeira de Freitas presta uma homenagem a todos os profissionais que saem de casa e enfrentam diariamente, com coragem e dedicação, a luta contra a Covid-19”.

A reportagem apurou que Marcos Vinícius atuava no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e era filho do ex-vereador teixeirense Ataléia Almeida.

“Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura se solidariza com familiares, amigos, e com todos os profissionais de saúde, neste instante irreparável de perda e dor”, conclui.

PHOTO JORNALISMO / Por: Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.