Header Ads

Jovem morre em colisão entre moto e carro de passeio na estrada de Helvécia

Na madrugada deste domingo, 23 de Agosto, Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram solicitados para uma ocorrência de acidente de trânsito, na estrada de Helvécia, distrito de Nova Viçosa.

Ao chegarem no local, os Policiais Militares, encontraram um jovem sem sinais vitais, a cena do acidente foi preservada até a chegada da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). 

De acordo as informações um jovem estava conduzindo uma motocicleta, na via, moto Moto Honda/CG 160, START, ano 2019, cor preta, placa policial, PLM-6E07, licenciada em, Nova Viçosa, e colidiu com um Veículo GM/Astra HB 2P, anos 2005, cor preta, placa policial, LVD-0626, licenciada em Nova Viçosa.

O delegado do plantão regional, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou ao auxiliar de necropsia, Edmilson Xavier a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal, e liberação aos familiares.

O jovem, Joseneis Jesus Júlio, 29 anos, muito conhecido por “JOSA” era morador da comunidade de Helvécia, a dor e a comoção tomou conta dos seus amigos e familiares.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.