Header Ads

Ousadia: Criminosos interceptam veiculo em movimento e atiram no motorista; vítima morre no HMTF

Na manhã desta segunda-feira, 24 de Agosto, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam uma solicitação de homicídio na Avenida São Paulo, por volta das 10h00, região Central de Teixeira de Freitas.

Ao chegarem ao local, se depararam a princípio com uma tentativa de homicídio de homem que conduzia um veículo Gol cinza, placa JQJ-9189, licenciado em Teixeira, que estava sentido a Rodoviária Nova, quando dois suspeitos o interceptaram em uma moto, o carona da motocicleta, de acordo com as informações atirou por várias vezes na atingindo a região da cabeça da vítima.

No interior do veículo estava 04 pessoas, que ficaram apavoradas com a ousadia dos criminosos. Socorristas do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas (GBM), estiveram no local e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Que não suportou as perfurações e veio a óbito na unidade de saúde.

Trata-se de Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos. O delegado plantonista Dr. Júlio Teles, autorizou ao departamento da Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo, do HMTF, para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia, e posteriormente para liberação aos familiares para sepulto. 

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.