Header Ads

PM prende vaqueiro suspeito de estupro a uma criança de 11 anos no Bairro Planalto I em Medeiros Neto

Na madrugada da última segunda-feira, 03 de Julho, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia 44 Companhia Independente de Polícia Militar CIPM de Medeiros Neto foram solicitados para uma ocorrência de de um suposto estupro, no Bairro Planalto I, na cidade de Medeiros Neto.

Ao chegarem ao local por volta das 04h00, da madrugada encontraram o suspeito e conduziram até a Delegacia da Polícia Civil de Medeiros Neto, para procedimentos legais, juntamente com a presença do Conselho Tutelar daquela Cidade.

Trata-se de Wilson Souza de Jesus, de 23 anos, onde ele disse que, trabalha como vaqueiro e domador de animais, que conheceu a adolescente na rede social Facebook, e ela teria dito que tinha a idade de 14 anos, que não era mais virgem, e passou a se relacionar com a adolescente, na casa de sua irmã, e na casa de sua mãe, e que para sua surpresa a adolescente teria 11 anos de idade.

Disse ainda que a adolescente teria ficado com ele e por volta das 02h00 da madrugada, e teria voltada para casa de sua mãe, e retornou para a casa do Wilson, por volta das 04h00, da madrugada, momento em que foi preso.

Wilson Souza, foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Dr Bruno Ferrari, após oitavas Wilson foi flagranteado por estupro de vulnerável.

Wilson Souza, encontra-de preso na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.