Header Ads

Polícia Militar prende acusado de trafico no Bairro São Lourenço em Teixeira

Policiais militares de Teixeira de Freitas, receberam informações de um transeunte, de que na Rua Rio de Janeiro, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, haviam dois indivíduos comercializando drogas.

A guarnição se deslocou até o local, e ao realizar a abordagem, um dos indivíduos indicou um local a poucos metros dali, onde foi encontrado um invólucro contendo 16 buchas de uma substância semelhante a maconha. Indagado sobre onde moravam, os indivíduos apontaram à guarnição uma casa na mesma rua onde os mesmos residiam.

Com o consentimento dos mesmos, durante buscas, foram encontrados 57 pinos de uma substância semelhante a cocaína 6 aparelhos celulares e R$ 40 reais em espécie. 

Os mesmos foram apresentados na delegacia junto com todo o material encontrado, sendo apresentado para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, Flagranteou Maycon Costa Porto, de 18 anos, por tráfico de drogas. Pois ele assumiu a propriedade da droga. Ele foi encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Com informações do Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.